terça-feira, 7 de abril de 2015

Acabe com os calos!

Como de costume, usamos curativos, esparadrapos e o que tiver na frente pra prevenir aqueles calos indesejáveis. Muitas vezes o sapato não esconde o curativo e fica uma estética feia, sem falar que depois que retira o curativo (principalmente o esparadrapo), fica aquela cola super grudenta que vc tira a pele mas a cola continua ali rsrs 
Tenho uma solução simples, barata e fácil de comprar... BASE DE UNHA! Sim, base de unha!
Aí vcs me perguntam, "Como assim base de unha, Ju?". É muito simples meninas, quando for usar aquele sapato que faz calo, minutos antes de calça-lo passe a base na região onde o sapato provoca o calo (recomendo duas ou mais camadas), espere secar e pronto, vc terá uma proteção invisível, à menos que vc passe um esmalte de cor kkk E para retirar o "curativo invisível" é só usar um removedor de esmaltes. Eu sempre uso no meu tendão de Aquiles, pois uso muita sapatilha no dia-a-dia e tenho algumas que provocam calos.
O que acontece, é que a base cria uma camada, evitando assim o atrito da pele com o sapato (o que futuramente causaria calos). Gente, eu uso e super recomendo!
Experimentem e me digam o que acharam.
 
Beijo da Juju :*


Sem comentários:

Enviar um comentário